Depósito Loriano

a história

Sobre Nós

Após dezenove anos trabalhando em uma multinacional, Valdir Loriano deu início ao seu próprio negócio na cidade de Itaúna, ocasião em que abriu a “Madeirita Itaúna”. O sucesso esperado não foi alcançado, encerrando as atividades em pouco tempo.

Valdir Loriano não desanimou e com muito esforço, coragem e determinação, retornou para Mateus Leme onde inaugurou em novembro de 1990 o “Depósito Loriano”, ocupando seu próprio espaço. Sempre com uma forma diferenciada de tratar sua clientela, tornou- se, mais tarde, referência no mercado local, época em que contava apenas com dois concorrentes diretos.

Em agosto de 1993 deu total apoio à sua esposa, Maria Aparecida, que também quis abrir um pequeno depósito de material para construção no distrito de Azurita, denominado “Depósito Aparecida”, sendo pioneiro no atendimento à demanda local.

Valdir Loriano e Maria Aparecida não mediram esforços para dar continuidade ao trabalho, buscando constantemente uma forma de satisfazer seus clientes, parceiros e funcionários, não só no que se refere ao produto, mas também na inovação, melhoria contínua e um relacionamento próximo, transparente e de confiança mútua.

Hoje, após a morte de sua esposa, apoiado pelas filhas Gracielle e Niara, continua comprometido com a qualidade do trabalho com foco na satisfação dos clientes e em busca constante de soluções para o crescimento da empresa.

A Sra. Maria Aparecida (In Memorian) fica registrada nossa dedicatória e reconhecimento pelo seu esforço e empenho. (10/09/52 – 20/08/18)

  •  

MISSÃO: Levar as pessoas condições sustentáveis, práticas e confiaveis em construção cívil.

VISÃO: Consolidar como referência reginal em materiais de construção, priorizando a sustentabilidade e inovação de forma a sempre auxliar clientes e colaboradores.

VALORES: Acreditamos em Deus! Acreditamos no trabalho, ele nos enobrece. Valorizamos a ética, a responsabilidade, o compromisso e a dedicação, afim de alcançarmos um melhor atendimento, qualidade e convívio em sociedade e meio ambiente.